segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Mudanças...

O bom de ser um humano é o fato de mudar e fazer as escolhar sempre que queremos. Vemos o que queremos ver, sentimos o que queremos sentir, cremos no que queremos crer, o psicologico influência no orgânico e vc vive!? Viver? Morrer!
Será que há significado especifico para responder tais questões ou serão seus significados vis classificassões generalizadas?Aposto que a segunda opção se encaixa perfeitamente, porem, mais uma vez não sana nossas duvidas, nem as minhas, nem as suas, nem as de quem se engana pensanso que sabe resolver o problema com eloqüentes discursos quiméricos.
Acordo todas a manhãs e me deparo com o teto branco de meu quarto. Será o branco a cor do vazio? ou serão meus olhos que já não veêm cor?
SEMPER EADEM, MOESTA ET ERRABUNDA; LASSATA, SED NON SATIATA! (Sempre a mesma, triste e errante, cansada mas não saciada [Baudelaire])
Ou será melhor empregar a conclusiva e pobre frase de Descartes: COGITO, ERGO SUM!(Penso, logo existo!)


Há muitas frases descrevem a vil e maravilhosa vida de nós seres pensantes, cansados e insaciaveis. Cabe agora a cada um de nós dá sentido a elas, ou não!



Tento, mas não consigo fugir disso...

Nenhum comentário: