segunda-feira, 31 de dezembro de 2007


Acordei com um susto, um susto do surtos dos mudos do mundo...
Paradoxos logo cedo? Era apenas o latido do cão-filhote-faminto.


Antes de qualquer coisa...o pé direito..levantar com o pé direito é quase que um sagrada surpestição, concluindo: Mania.boba.que.faço.sem.perceber!


Independente de como acordei, hoje é segunda-feira, véspera de feriado=ano-novo e finalmente o planeta terra termina de dar a volta (pela trilhonésima vez) em torno do sol e adivinha...começar de novo ¬¬ (prolongando a vida fastidosa)

Porque ela simplesmente não pára? - Andrya...pare de perguntar, por gentileza!!! (mente inquieta essa minha não?!|perguntas+perguntas|)

Preparei o alimento do cão e o vi dormir depois de farto, linda criatura. Fui ao banheiro, olhar-me no espelho e vi meu cabelo desarrumado (tipico).(-Eu gosto de mim do jeito que sou)

Roupas, roupas...blusa marron calça jeans sandalia preta bolsa grande lapis de olho e óculos... não é escuro, é de grau mesmo...cega eu? não, miope!

Caminhar, caminhar e caminhar mais um pouco...não tem ônibus pra onde vou e eu não tenho carro, ainda!

Quanta bobagem!
lassata sad non satiata!

Sono...muito sono...tenho sono o tempo todo...preguiça...na sua real pureza!

Sol quente as 7:52 da manhã...é...aquecimento global!


Pessoas é o que vejo, muitas, transitando de um lado para o outro como formigas em cima de um doce. Elas estão me vendo? Algumas delas me olham dentro da minha pupila.sonifera. Eu gosto de olhar nos olhos e olhar dentro e não ver nada mas procurar por algo!

Só estou escrevendo pra registrar o "ultimo dia do ano" , sabias que pode ser meu ultimo dia.semana.ano?!
Mas creio que o destino não é tão bondoso!

Café, café...preciso! Não fui tão culta hoje...Mas eu desejo bom dia a todos que vejo e Feliz Ano novo Tambem!

à vc que vai ler esse enunciado depois que estiver já em 2008...Boa sorte!


Toda a sorte do mundo é pouco para nós simples viventes dessa terra que gira enquanto nos andamos e pensamos indo e vindo do trabalho. ou do colégio. ou do bar. ou de algum lugar.

Au revoir!

(rimou)

Saudade do que não vivi!

5 comentários:

Luciana disse...

fins de ano sempre comem nossa criatividade, nem tem como ser criativa em meio a tantos chavões nestas datas
=)
sadhuauihdsuiadh



e eu tbm sou miope, não cega!
=)

Anônimo disse...

carpe diem?!
memento mori...

Anônimo disse...

Amanhã será novo dia. O velho que repete sucessivamente em ciclos que aspiram ao decadente.
O direito que fará atrofia o esquerdo mais uma vez. Erro.
Os acerto de mais uma vez corrigidos pela sã lucidez calam-se nos dias de solidão.
Ando transitando na avenida central, meu dia e hora casual. Paro no sinal, esquina contra-mão.

Temos a arte para não morrer da verdade - Nietzsche

Alberto Nicco disse...

07:15. As pálpebras congelam-se. Droga! vou ao trabalho que é menos trabalho que acordar. Café com torrada, suco de laranja, leite e biscoito e pão, não. Ela não faz, minha mãe não sabe, nem a empregada que chega e o tempo que tenho passo o jeans. A gastrite que virá, a dor física. Patológica.
Estou faminto: Acendo um cigarro.
8:00

Anelise Freitas disse...

saudade do futuro pra mim é pecaminoso.

mas quem não acredita em pecados, não tem pecados.