sexta-feira, 9 de novembro de 2007




É Ele, aquele por quem os Dias se prologam radiantes, onde as Aves cantam a cada alvorecer alegremente e o que a Lua admira inefavelmente. Quando me olha com os olhos de gato preto, torna meu dia colorido e quando na guerra, é meu enfermeiro.analgésico. Os risos que se soltam como soluços só me fazem ter sede de seu timbre.olhos.cabelos.mãos. Andar na rua e não te-lo é tão solitario e vê-lo só aumenta minha solidão. Vê-lo e desespero é dolorido e dor é como algodão.
Quando por entre musicas o tenho ou o vejo, lembranças corroem meus neurônios que esquentam minha alma. Eu o tenho nas mãos, no coração, nos olhos, na boca e nos ouvidos. E sua vida pra mim é como a minha. Amigo, amor e irmão.
Sigamos, tropeçamos e quem vejo?
Ele. Alberto! Tão somente/metodicamente/suavemente... Alberto!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bestificado. Qaundo tentei ler, não conseguia. Estavam compulsivos os meus sorrisos tímidos e sem jeitos. Li, reli. Trêli. E conclusão tirada de teu pensamento. È lisongeador. Estou pasmo Andrya. Assim conta meu pensamento. Agradecido. te amo da mesma forma que me amas, uma convecimento só; unidos numa energia.
caótica.
=]

Rui leprechaun disse...

Ui!!! E eu protesto de inveja... loas minha alma deseja!!!

Pois, mas esse Alberto é tão lindo e de ti bem perto está... enquanto o pobre Gnomo é pateta e vive cá... :(

Mas sorri, ó linda Actriz...

Rui leprechaun

(...nessa luz serei feliz!!! :))


PS: Mais sons p'ra te encantares... nas salsas ondas dos mares! :)*

La petite fille de la mer

matheus a. disse...

Amor. Este sentimento, as vezes vil, é a resposta para que se escreva, se leia, se viva bem!
Tu, que tens o prazer de dividir o memso ar com um indispensável amigo meu, acaba de se tornar alvo de minha admiração!
"Escreves como quem chora", talvez não de tristeza, mas de infindo prazer de amar!
...Matheus

Anelise Freitas disse...

(All)berto!

Você está enlaçada em meu blog :)

Rui leprechaun disse...

Nem simplória nem decadente...

...ó mui linda jovem gente! :)

Mas elegante, sim!... e redondinha, tão fofa perto de mim! ;)

Vê, Andrya, se isso dizes daquele por quem nutres ternura e afeição, essas palavras também são verdade do teu próprio Coração!!!

Que vês em quem amas senão o Amor que também ÉS?! Logo, é bom ser humilde sim, mas já não é tão bom ignorar o nosso próprio valor e o Ser lindíssimo que todos deveras somos!

Nalguns essa beleza refulge com mais brilho e vigor e é a eles que dedicamos tanto amor.

But... Love Thyself as Himself...

Rui leprechaun

(...please, listen to this Elf! :))


Teu coração sonhador
Zumbe em mil sonhos de amor,
Borboleta encantadora
No doce jardim da aurora.