segunda-feira, 13 de julho de 2009


Há poucos que aqui perpassam para ler as tortas linhas do meu pensar. Sei. O lugar sofrível que vêem não passa de um mero cordão umbilical que liga um passado e um presente. Não ligo se há esse cordão. Se ele ainda existe. Sei que o tenho esquecido com mais freqüência do que eu podia um dia imaginar. Bem mais. E que ele realmente continue a sofrer um Alzheimer, pois as histórias diárias sempre se renovam e me renovam. Há tal necessidade. Mas, como faço pra mudar o tom disso que escrevo? Parece cronico sempre que entro nesse link e a mesma tristeza ja parace enraizar. Aff!Devo mudar meu estilo decaido de escrever? Falar sobre politica? Sobre como viver melhor? Como ser o super-homem? Capaz. Porem, se mudar é preciso, que seja no momento certo e naturalmente, sem previos avisos. Isso tem ocorrido notavelmente. Aqui fora.

5 comentários:

luís disse...

quer inverter a rota da decadência?! que tal mudar o título para promihçora sem sençu de ridYcwllo

Decadence avec elegance disse...

Vou pensar seriamente na sua indecorosa proposta, Lui.S.em.Ana.

Talvez eu progrida!

nicco, disse...

Gosto do açucar amargo que aqui degusto. Sabe-se que o bom do ser é sempre a capacidade de amar e também a mera 'mudança.'
Se te fazes feliz, busque a mudança, mas nao venha mudar teus instintos, nisso, faz-se evolutiva e real.

Anelise Freitas disse...

meu blog agora é


www.vacacontemplativaemterrenobaldio.blogspot.com

Alberto Pereira Jr. disse...

Eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem. Que nao passa por aqui, que nao passa de ilusão.

=)


Saudade, demais.