quinta-feira, 14 de maio de 2009


Se eu tentasse te explicar como é que meu coração saltita quando te ler, quando te ver.
Se eu tentasse te explicar como eu quero me envolver nas tuas pernas e nunca mais soltar.
Se eu tentasse te explicar como eu me senti quando a chuva molhou nosso cabelo e escorreu pela nossa boca enquanto provávamos um ao outro o desejo escondido, e o fato de eu ficar receosa com o transparente da minha roupa.
Se eu tentasse te mostrar as novas caras que aprendi, os novos olhares, as novas palavras pra te dizer, que tu já sabes e quando eu as faço tu rir como uma novidade.
Se eu tentasse te mostrar que quando a musica toca eu a sinto vibrar, mas não é como te sentir.
Se eu conseguisse te dizer quando eu quero gritar, mas só me sai gemidos.
Se eu pintasse novamente as minhas unhas de vermelho, como tu gostava e tu dizer que gostas e beija-las. Beija?

Só quero que veja o puro do que é meu pra ti. Do que só é pra Ti.
Você se assustaria se me visse como estou agora.
E se me visse ontem chorando ajoelhada por tudo que faço comigo mesmo e não consigo evitar.
Há muito eu não ficava assim, eu me assustei. Eu não tenho com quem chorar e eu fico aqui escondida e temendo ser encontrada.
Por algo minimo eu estou assim, mas se tornou algo imenso, por que eu sinto, como se fosse uma previa de um fim que jamais quero.. Morro se ocorrer. E isso só me prova que sou cada vez mais boba. e que eu sinto muito, sinto tanto.
Eu quero sempre te ver feliz. Eu não quero nunca te expulsar, pois se assim for, depois morro.

palavras/contra/palavras/triste/choro/voz/sem voz/choro/perdão/perdão/palavras/palavras/palavras/interpretações/errada/choro/culpa/culpa/minha/sua/dor/solidão/indiferença/pensamentos/pensamentos/pensamentos/pensamentos/pensamentos/morro/querer/indiferença/querer/indiferença/triste/morro/afogo/choro/oro/oro/joelhos/cabeça no chão/nariz/entupido/olhos/inchados/sem/fome/perdão/te/amo/porra!/bobagem/amo/mesmo/quero/tu/aqui/me/abraça/me/salva/triste/esperança/saudade/saudade/de/ti


Eu falo sério quando digo que agora, nesse dia, estou infeliz. Já não lembrava como era ficar assim.

Agora vou sentar aqui, e esperar que tu bata no portão, para eu novamente abrir. Sempre abrir.


4 comentários:

Adrian disse...

ehehehhe to aprendendo a futricar no blog! to tentando fazer um survive aqui na cidade! mal sei clicar nas coisas aqui! auahauhahahahua vamo ver no que vai dar! xD

Anelise Freitas disse...

é bom, né?

Anti-herói disse...

"a porta ainda está aberta,mas da janela já não entra luz". Esta música, em certa época, resumia tudo o que eu queria dizer. E de certa forma, o que você quis dizer também. Pelo menos assim entendi. Bonito blog, sentimental.

Alberto Pereira Jr. disse...

Ele entraria te trazendo o aconchego que alimentaria teu espirito faminto naquela noite. Ele traria contigo tua paz. Nao engana-te jamais.