quinta-feira, 7 de maio de 2009

À Riba Jr,
E houve um dia em que um Serzinho nasceu e preencheu um espaço entre os braços e um colo. Traçou seu caminhar em uma dita estrada da vida com pequenos passinhos a correr por todos os lados espalhando a sua característica felicidade no rosto. Pequenos passos, pequenas mãos, transformaram-se e hoje fazem parte de um grande homem, que continua a alargar seus passos naquela perpetua estrada da vida, porem a agarrar todos os seus sonhos como se fossem pedaços de nuvens, para nelas deitar, rolar e sultimente relembrar os dias em que era uma criança provida da inocência e de uma felicidade sem motivos. Ocupou, carinhosamente, espaços em muitos corações e por vezes deu o seu para alguns, e por mais que estes tenham esquecido que o que tinham era um precioso coração nas mãos, ele o pegou de volta quase p ar a n d o, e cuidou à sua maneira. O Serzinho enfrentou muitos obstáculos, saltou sem tropeçar a todos eles (ajudado por uma Mão ‘invisível’). E hoje corre, sorrindo rumo à linha de Chegada, já sabendo que muitas foram a vitórias e muitas delas estão por vir.

***


Eu poderia escrever o meu melhor texto, usufruir das melhores palavras. Mas tudo que posso dizer ou manifestar, é, hoje em paradoxo, dar-te o meu mais forte abraço, o meu melhor beijo, e o maior carinho. E dizer o quão importante foi surgimento do 'Serzinho' aqui no meu coração quase morto. Amor, eu sinto que grande será a tua vitória e ficarei muito feliz em estar do teu lado para vê-la. Talvez tu não dês nenhuma importância para uma simplória data que se repete. Mas relembre e veja em quantos aniversários tu passastes e que talvez tu estivesses triste, ou em que tu ficaste trabalhando, e entre eles quantos momentos importantes e quanto aprendizados tu conseguistes, quantos sorrisos? É nesses dias em que relembramos e vemos os ‘lucros’ e temos certeza de que o tempo passa rápido. Por fim, Eu sou grata a Deus por ter encontrado aquele blog em uma manhã de sábado, e por mais desiludida que eu estivesse sobre tantas coisas boas que posso ter com outra pessoa (a pessoa certa, diga-se de passagem), fui provada que é necessário esperar o momento certo e ir à frente com a felicidade. Feliz renovar de estações, ou comumente, Feliz aniversário. Eu te amo, eu te amo e posso dizer mil vezes o que tu já sabes e o que eu não cansarei de dizer, eu te amo!

Ps: Nem pude comprar um presentinho pra ti. Mas, se meu coração servir... Ele é inteiramente teu. Somente teu.


7 de maio de 2009 10:00 da matina

Nenhum comentário: